domingo, 28 de junho de 2009

Um findi Diferente!!!!


Olá meninas...

Aqui no nosso cantinho.. Além de novidades da charme, falamos dos mais diversos assuntos.. e também busco contar um pouquinho do meu dia-a-dia .. alguns acontecimentos engraçados.. e gostaria muito de compratilhar com vocês o meu cômico final de semana!!!

Tenho uma grande amiga... chamada Fernanda Guedelha... Posso dizer que só não somos irmãs de sangue, por que não nascemos da mesma filiação, mas somos de irmãs de alma..


Então.. esse final de semana " me convidei" a passar com ela na chácara do pai dela em Moreno (interior perto de Recife), pensei.. vou descansar bastante... aii.. dormir na rede.. em um frio gostoso....

Dessa forma... já acordei pensando e me organizando para ir passar esse final de semana diferente!!!

Porém, antes de ir.. encontratia uma linda cliente Aninha, a Ana Alice, no Shopping Recife, para lhes entregar a sua linda bolsa...Junto com sua necessaire.. que por sinal.. está acabando a promoção eim, meninas???

Depois de entregar a Aninha sua encomenda passamos um bom tempo conversando.. onde ela tentava descrever sua próxima aquisição... um pedido exclusivo.. que em breve vocês conhecerão!!!

Ao sair do shopping Recife, peguei um ônibus chamado "Piedade-Shopping" para ir para casa da minha amiga..Nossaa.... esse ônibus é " A Treva" Pense em uma compliação o caminho dele!!! Enfim.. passei quase 1 hora em um percurso que duraria 15 minutos.. mas tudo bem...

Chegueiiiiiii... Aqui passamos a tarde fofocando e organizando as coisas pra tão esperada viagem!!!

Saímos daqui por volta de umas 20:00h... E fomos todos conversando.. sorrindo.. cantando... até que.... um cheiro forte de queimado chegou às nossas narinas... kkkk.. É a Treva !!!

Pufff.. o carro pifouuuu.. imagine onde?? Pra quem conhece.. a estrada de Muribeca.. ( Sem iluminação nenhuma) ... Ficamos um a olhar para o outro e.... nada do carro andar.... Aii socorro.. o que fazer.. um escuroo da "bixigaaa lixaa" e se aproxima uma motoo com 2 homens.. Pronto.. só era o qe faltava sermos assaltados!!!

Calma... não foi o que aconteceu.. Quando os " suspeitos" chegaram perto...perguntaram.. faltou gasolina??? Fernanda, minha amiga.. vulgo Biga responde imediatamente " Não faltou não estou só esperando meu tio Policial chegar" kkkkkkkkk... que tio olicial que nada.. estavámos morrendo de medo.. isso sim!!!

Daqui á poucoo.. para uma ambulância do SAMU... foi o que nos salvouuu.. literalmente!!!

Fomos puxados pela ambulância até um lugar mais seguro...Ufa.. que Sorte!!

Realmente pessoal... Anjos existem.. e podem ter certeza que esses dois nos salvaram!!!

Depois de acionar o seguro, o reboque chegou e voltamos para casa... e passamos a noite rindooo!!!

Bom.. e foi assim que terminou ontem o meu dia!!!

Grande beijo a todoss....

Fiquem com Deuss...


" Assim como o corpo sem alma é morto, assim também a fé sem obras é morta". Tg 2,26

2 Recadinhos:

AdriCamelo disse...

Menina que onda.... tu tava bem pertinho da minha casa....moro no conjunto Muribeca.... um pouco antes da estrada onde vcs pararam...Mas que bom que deu tudo certo pra vcs.
bjokas

Pri ... Simples Assim!!! disse...

Pois é Adri... Infelizmente de noite ali fica muitoo escuro.. ninguém vê nada...mas Graças a Deus tudo terminou em risos... bjuss

 
Cantinho da Charme © 2009 Todos os direitos de Charme Bolsas e Acessórios Illustration by Pri Albuquerque