sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dia no Bom Retiro


Oiiiiiiiiiiiiiiii...

Tudo bem gente???
O meu dia hoje foi no Bom Retiro!!
Nossa é de enlouquecer!!
Muitas lojas, muitas roupas lindas... Aguardem que a Dona Fofa vai chegar arrebentando com tudo em sua nova coleção!!!
Cada peça mais linda que a outra!!!
Andei..Andei.. Andei..
Comprei.. Comprei...
Canseiii... cansei.. cansei!!!
Nossa cheguei morta de cansada!
Mas comprei várias coisas bacanas.. vou fazer um preview das peças e mostro a vocês em off, tá?
Ontem foi o dia do Brás... QUe foi outra loucura, muita coisa pra olhar e dá vontade de comprar tudo!!! Nessas horas eu uso a frase de uma amiga minha...
Aii.. aiii.. Porque fui nascer LINDA ao invés de RICA???
kkkkkkkkkk..
Brincadeirinha!!!!
Mas tem muita coisa bacana!!!
Bom.. estou muito cansadinha.. amanhã é dia da grandiosa 25 de Março!!!
Creio que chegarei com muitas novidades e muitosss tecidinhos novos para a nova coleção da Charme!!!
Tenham todos um lindo final de semana!!!
Beijosssss

0 Recadinhos:

 
Cantinho da Charme © 2009 Todos os direitos de Charme Bolsas e Acessórios Illustration by Pri Albuquerque