segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Segunda do Brás...


Oláaa!!!
Minha viagem está chegando ao final!!
Sem muitas fotos, mas com muitas experiências e compras bacanas!
Hoje fui ao Brás, fazer compras pra loja Dona Fofa & Seu Fofo Moda Maior!!!
Muitas peças bacanas para a nova coleção que será lançado em breve!!
Peças femininas e masculinas perfeitas pra você que mora em Recife e é fofinho!
Aí estou eu, com minha máscara na Estação do Brás!
Aí Já estava voltando.. Morta de cansada, com uma cara péssima!!!
Amanhã já estou voltando para minha terrinha, mas ainda tenho o dia todo para aproveitar!
Amanha estarei indo ao Brás novamente finalizar com alguns fornecedores e vou tentar passar na 25 mas acho um pouco difícil!
Estou feliz pois não vejo a hora de colocar a mão na massa pra lançar também a nova coleção da Charme, que tenho certeza que vocês vão adorar!!!
Deixo aqui um xerimm e desejo a todos uma semana iluminada!!!

0 Recadinhos:

 
Cantinho da Charme © 2009 Todos os direitos de Charme Bolsas e Acessórios Illustration by Pri Albuquerque