terça-feira, 11 de agosto de 2009

Diário da minha viagem à São Paulo

Olá Pessoal,
Tudo bem com vocês?
Andei meio ausente, pois estava oganizando a minha vinda à São Paulo.
Pois é, em meio à tanta polêmica com essa tal Gripe Suína!
Confesso que fiquei receosa, mas as oportunidades quando surgem não podemos deixar passá-las.
Porém, nada como ser precavido:

  • Uso de máscaras sempre;
  • Lavar as mãos a todo o tempo;
  • Passar Álcool em gel sempre que pegar em locais públicos (ando com o meu na bolsa);
  • Tomar cuidado em aglomerados;
  • Enfim, ficar sempre atento aos novos hábitos.
Tomando estes cuidados dá pra ficar tranquila!!! =D
Então, sai de Recife por volta das 5:45h, chegamos em Salvador para conexão às 7:05h, pouquíssímas eram as pessoas com máscaras, podia contar nos dedos!!!
Entre uma pessoa e outra sempre tem aquele engraçadinho, e neste caso não poderia deixar de existir, uma piadinha aqui, um sorriso maldoso ali.. e eu sigo a minha viagem!!!
Cheguei em São Paulo, Guarulhos, por volta das 10:20h, peguei minha mala e fui fazer o translado até o aeroporto de congonhas, este serviço é gratuito em algumas companhias aéreas, fiquem atentos, estamos na era da economia!!!
Para mais informações sobre o translado cortesia da TAM clique AQUI.
Esse translado dura Aproximadamente 1 hora e dependendo de onde vai ficar vc faz uma economia legal, no eu caso ao invés de pagar um táxi de guarulhos paguei de congonhas e como estou no bairro saúde economizei uns R$ 80,00.
Cheguei ao hotel por volta das 14:00h e como aqui estava muitoooo frio.. tirei a tarde pra descansar!!
Bom.. é isso pessoa... Amanhã volto com novidadess!!!!
Grande beijooo....

1 Recadinhos:

AMMA disse...

adorei o diário..rss
tudo explicadinho..amei>:)

 
Cantinho da Charme © 2009 Todos os direitos de Charme Bolsas e Acessórios Illustration by Pri Albuquerque